Fornecer suporte de alta qualidade aos clientes, proporcionando soluções rápidas e eficazes para problemas técnicos.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede por telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Conhecimentos e habilidades necessários:
* Nível avançado em um dos idiomas: Espanhol, Inglês ou Francês;
* Desejável conhecimento em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de help desk;
* Comunicação eficaz e capacidade de resolver problemas de forma proativa.
Se você é uma pessoa motivada e detentora de habilidades de comunicação excepcionais, e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a excelência, então esta é uma oportunidade perfeita para você!