Coordenador de Atendimento e Administrativo
Descrição
Estimado(a) candidato(a),
Nós da REDE SANTA CATARINA estamos buscando um Coordenador de Suprimentos para integrar nossa equipe.
Principais Responsabilidades
* Coordenar o planejamento de suprimentos de materiais produtivos e indiretos, promovendo melhorias contínuas e melhores resultados;
* Realizar visitas e troca de informações técnicas com outras instituições de saúde para aprimoramento e troca de experiências que agreguem qualidade aos serviços;
* Definir e monitorar indicadores mensais da área para melhorar os serviços, aumentar a produtividade, reduzir custos e fornecer análises para tomada de decisão;
* Definir e implementar normas técnicas de funcionamento dos serviços internos, garantindo conformidade com legislações e regulamentações vigentes, e que os serviços atendam aos padrões de qualidade.
Todos os cargos estão abertos a candidatos de acordo com o perfil anunciado. A REDE SANTA CATARINA promove e apoia a inclusão.
Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.
Equipe de Recrutamento da REDE SANTA CATARINA.
Informações adicionais:
* Local de trabalho: Santa Teresa, ES
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Superior
* Formação desejada: Farmácia e Bioquímica
* Habilitação para dirigir: B
* Disponibilidade para viajar e mudar de residência
Valorizado:
* Tempo de experiência: entre 3 e 5 anos
Habilidades
* Capacidade de delegar
* Pensamento crítico
* Foco em indicadores e metas
* Processos de melhoria contínua
* Flexibilidade e adaptabilidade
* Habilidades de liderança
* Empatia e inteligência emocional
* Comunicação efetiva
* Organização e planejamento
* Visão estratégica
* Gestão de conflitos
Benefícios
* Assistência médica
* Refeição no local
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Seguro de Vida
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