Prestar suporte técnico aos nossos clientes, oferecendo soluções com empatia e proatividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesResponder dúvidas de baixa, média e alta complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente.Participar de processos de importação de dados na base dos clientes.Realizar testes na plataforma para validação de dúvidas e problemas.Criar e acompanhar sugestões de melhoria junto ao time de Produto da TOTVS.Abrir e gerenciar chamados/issues para o time de Produto, garantindo retorno ao cliente após a finalização.Atuar na gestão de projetos em paralelo, em conjunto com a liderança direta.Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online.Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área.Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes e atuar na mitigação desses riscos.Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções aplicadas e repassadas aos clientes.Requisitos e qualificaçõesFormação:Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação.Conhecimentos específicos:Lógica de programação e noções básicas de banco de dados.Experiência em empresas e negócios SaaS.Boa interpretação de texto e conhecimento em regras gramaticais.Domínio do Pacote Microsoft Office.Desejável experiência prévia na área de suporte.Experiência em atendimento via chat e ticket.Requisitos desejáveisExperiência com importações via Google Sheets/Excel.Vivência em atendimentos complexos e de longa duração.Habilidade em interpretação de regras de negócio.Conhecimento e experiência com plataformas de RH.Familiaridade com rotinas como 1:1, PDI, OKR e avaliação de desempenho.BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER.Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais.Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS.Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria.Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito.Plano de saúde e odontológico.Vale refeição e / ou alimentação.Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô.Licença maternidade e paternidade estendida.Espaço de lactário.Seguro de vida.Auxílio creche.Previdência privada.Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Faixa salarial: A combinarRegime de contratação: CLT
#J-18808-Ljbffr