Garantir funcionamento dos equipamentos comercializados pela CPE, além de ministrar treinamento, prestar suporte aos clientes finais e equipe a fim de ajudá-los a resolver problemas relacionados aos equipamentos. Colaborar com equipe, mantendo-se atualizado e compartilhando conhecimentos e melhores práticas. Resolver problemas junto aos fabricantes e manter equipe, bem como, material de consulta do cliente atualizado
- Prestar total apoio técnico ao departamento comercial da CPE Tecnologia.- Desenvolver material de apoio técnico para uso do time comercial e técnico, facilitando a apresentação e venda dos equipamentos e eventualidades de serviços.
- Fazer material de apoio para visitas/demonstrações técnicas/comerciais de produtos de monitoramento móvel.
- Conhecer e especificar produtos conforme as soluções propostas pela empresa.
- Criar um conjunto com Consultor Comercial Especialista, roteiros de demonstrações de produtos.
- Acompanhar o desenvolvimento tecnológico das fabricantes concretas, realizando comparações técnicas e fornecendo informações estratégicas tanto aos fabricantes parceiros quanto ao desenvolvimento de soluções competitivas, buscando sempre um diferencial.
- Realizar a participação em visitas de demonstrações técnicas com o time comercial.
- Participar de reuniões internas, colaborar com o setor comercial.
- Ministrar palestras/cursos e webinars.
- Realizar atendimento presencial ou remoto para clientes, dando suporte técnico a questões relacionadas à operação, especificações técnicas e ao gerenciamento de produtos comerciais da CPE Tecnologia.