Coordenador de Medicina Clínica
O nosso time procura por um profissional experiente para gerenciar a escala e equipe médica em uma clínica especializada.
Responsabilidades:
* Gestão da Equipe Médica: Coordenar e engajar a equipe médica, garantindo o cumprimento de metas e objetivos;
* Gerenciamento da Escala: Garantir o cumprimento e preenchimento da escala médica;
* Recrutamento e Seleção: Auxiliar o processo de recrutamento e seleção de novos médicos;
* Validação de Profissionais: Validar profissionais selecionados nas escalas médicas;
Engajamento e Retenção de Médicos
* Definição de Metas: Definir metas para retenção de médicos e implementar projetos para reduzir o churn;
* Programas de Fidelização: Elaborar programas e ações para fidelização e engajamento médico em parceria com o time de Relacionamento Médico;
* Avaliação da Satisfação: Apoiar em pesquisas de NPS para avaliar a satisfação dos médicos e desenvolver planos de ação para melhorar a experiência;
* Análise da Demografia Médica: Monitorar e analisar a demografia médica e indicadores chave, como o preenchimento da escala;
Atendimento às Unidades
* Satisfação das Necessidades Assistenciais: Assegurar que as necessidades assistenciais das unidades sejam atendidas com qualidade e rapidez;
* Protocolos Assistenciais: Elaborar protocolos assistenciais, quando solicitado;
* Fortalecimento do Relacionamento: Visitar periodicamente a unidade, conforme planejamento mensal, para fortalecer o relacionamento com médicos plantonistas, identificando oportunidades de melhoria;
Onboarding de Médicos Locais
* Integração dos Novos Médicos: Realizar o onboarding com os médicos para garantir a integração e repassar informações importantes sobre o dia a dia, troca de escala, pagamento, canais de comunicação, avaliação de performance, entre outros;
Requisitos
* Formação Acadêmica: Formação superior completa em Medicina, preferencialmente com residência médica concluída. Obrigatório possuir RQE;
* Conhecimentos Específicos: Conhecimentos da Regulamentação do Conselho Federal de Medicina (CFM). Ferramentas de pesquisa de satisfação, especialmente NPS;
* Experiência Profissional: Experiência comprovada na gestão de equipes e relacionamento com clientes, preferencialmente na área da saúde. Análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios gerenciais;
O que Esperamos de um Candidato
* Proatividade: Proatividade e excelentes habilidades de relacionamento interpessoal;
* Negociação e Gestão de Conflitos: Alta capacidade de negociação e gestão de conflitos;
* Planejamento e Organização: Forte senso de planejamento e organização;
* Adaptabilidade: Atitude positiva frente a desafios e adaptabilidade;
* Desejo de Desenvolvimento: Desejo de desenvolver-se e crescer;
O que Oferecemos?
* Modalidade de Trabalho: Presencial - Congonhas/MG;
* Descanso Remunerado: Garanta seus momentos de descanso sem preocupações;
* Gympass: Acesse diversas academias e atividades físicas para cuidar da sua saúde e bem-estar;
* Ciclo de Avaliação de Performance 360º: Foco no seu desenvolvimento de carreira com feedbacks construtivos e personalizados;
* Programa de Bônus: Reconhecemos e valorizamos o seu desempenho Contamos com um programa de bônus alinhado às suas entregas e ao alcance de metas;
* Exímio Skills+: Nossa plataforma de aprendizagem com conteúdos para o desenvolvimento dos funcionários;
* Desconto em Cursos de Pós-Graduação e MBA: Invista no seu crescimento profissional com condições especiais;