Descrição:
O operador de telemarketing é o profissional responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de tele atendimento.
Ele trabalha em um Call Center que presta serviço para empresas como operadoras de telecomunicações, entre outras.
Neste caso trabalharemos com produtos e serviços:
- Atendimento Ativo/Receptivo com a finalidade de esclarecer dúvida de novos clientes, atendendo sempre com excelência buscando a satisfação constante do cliente, seguindo script (roteiro) de qualidade;
- Atender aos demais indicadores operacionais: presença, pontualidade, nota de qualidade, etc.
**Requisitos**:
- A carga horária de trabalho será 06 horas e 20 minutos por dia e precisamos de pessoas com total disponibilidade de horário e disponibilidade aos sábados e feriados (Isso é imprescindível).
- Ensino médio completo;
- Habilidades com sistemas;
- Habilidade em trabalho em equipe;
- Boa comunicação;
- Proatividade.
- Treinamento Presencial | Após o treinamento e acompanhamento as atividades serão remotas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte