Requisito para o cargo é ter nível avançado em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês. A habilidade de comunicação eficaz com clientes e equipes internas é fundamental.
O candidato deve estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
A experiência prévia na área de TI é desejável, mas não obrigatória.
Duties
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coorporar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
O cargo envolve trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Educação e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas citados acima;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Esta oportunidade oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Deve-se destacar que o empregador reserva-se o direito de selecionar apenas aqueles candidatos mais adequados para o cargo solicitado.