O perfil a ser contratado é para atuar como profissional de suporte técnico, responsável por garantir a eficácia e eficiência dos sistemas da empresa.
Para exercer esse papel, é necessário ter conhecimentos básicos em:
* Instalação física de switch;
* Instalação de cabesamento;
* Instalação e manutenção de hardware;
* Organização de racks;
As atividades incluem:
* Atender chamados com solicitações de clientes relativos aos seguintes serviços:
* Cabeamento vertical (dentro do rack) e horizontal (entre racks);
* Conexão de console para acesso remoto;
* Atualização de chamados (tickets) em ferramenta de atendimento do cliente;
* Acompanhar o cliente no DC, quando necessário;
* Registrar entradas e saídas de equipamentos no DC;
* Configuração de idracs de servidores;
* Instalação de equipamentos;
* Movimentação de racks.
É fundamental destacar que nossas oportunidades são para todos, avaliamos candidatos qualificados independentemente de gênero, origem, cultura, idade, deficiência, religião ou orientação sexual.*