MissãoResponsável por coordenar a elaboração e processamento da folha de pagamento, cálculos rescisórios, férias e encargos trabalhistas; orientar os colaboradores da equipe quanto à aplicação e atualização dos processos de administração de pessoal; acompanhar as atualizações da legislação trabalhista e previdenciária; fiscalizações e auditorias da área de Departamento Pessoal.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pós-Graduação em áreas correlatas;Conhecimento avançado em Pacote Office;Domínio em processos de folha de pagamento e gestão de benefícios;Sólida experiência com legislação trabalhista, administração de pessoal, folha de pagamento, cálculos trabalhistas, encargos sociais, gestão de indicadores, budget e conciliação contábil;Conhecimento em sistemas de Departamento Pessoal (RM Totvs).Atividades do CargoAnalisar e conferir as rotinas de pessoal relacionados com admissão, demissão, férias, benefícios, convênios, processos trabalhistas, pagamentos, proventos, encargos, empréstimos e banco de horas;Atuar na gestão da equipe, assegurando motivação e capacitação para os objetivos traçados;Providenciar pagamentos mensais de comunicações (Serviços prestados, filiais, campanhas comerciais, índices de desempenho, comissões, empréstimos salariais, adiantamentos de 13º Salário, autônomos e pensões judiciais);Elaborar e disponibilizar os relatórios gerenciais;Atuar no banco de horas da equipe e sinalizar para diretoria sobre o BH geral da empresa;Emitir declarações e requerimentos quando necessário;Acompanhar fechamento das convenções e acordos coletivos;Receber fiscalizações e auditorias;Atuar no cumprimento dos contratos de serviços realizados no setor com o intuito de garantir a execução dos itens contratados, bem como registrar os dados de nota fiscal para pagamento;Gerenciar a documentação da equipe de terceiros para esteja conforme legislação vigente;Desenvolver outras atividades correlatas em seu campo de atuação.HabilidadesAcompanhamento e controle;Adaptabilidade;Administração de conflitos;Liderança;Planejamento;Relacionamento Interpessoal;Tomada de decisão;Comunicação.AtitudesAssumir riscos e desafios;Cooperação;Ética;Flexibilidade;Foco em Resultados;Senso de custos;Proatividade;Orientação para Segurança;Orientação para Qualidade;Negociação e persuasão.