 
        
        Desafios: Atendimento a clientes externos e internos
Principais complexidades enfrentadas pelo ocupante do cargo na consecução de seus objetivos
Empatia no atendimento.
Requisitos: Integridade, sigilo e discrição
Sexo: Feminino
Línguas estrangeiras: Não
Informática: Pacote Office. Domínio do Excel.
Disponibilidade para viagens
Competências Profissionais e Pessoais
Comprometimento, responsabilidade, iniciativa, disciplina, flexibilidade, pontualidade, empatia.
Formação Acadêmica
2º grau completo, desejável graduando ou graduado em administração, agronegócio e afins.
Conhecimentos Necessários
Experiência em atendimento
Missão do cargo: O quê, para quê, abrangência
Recepcionar pessoas, clientes, fornecedores;
Atendimento do Pabx, grande parte das ligações são recebidas direto no ramal do depto;
Fazer recebimento do caixa e conferi-lo; 01 folha no mês, vendas cartão e pix, o contas a receber que controla;
Responsável pelo envio de correspondência e recebimento destinando aos devidos depto;
Filtrar e realizar ligações e atendimentos para Adm e diretoria;
Manter o departamento (recepção) em ordem e higienizado, orientando a copeira e a profissional de limpeza;
Compra e controle de Materiais de Escritório e Copa.
Horário: Seg a Sex 08:00 as 11:30, 13:00 as 18:00, sábados 08:00 as 12:00 (Banco de horas)
Salários e benefícios: R$ 1.632,00 (Negociável conforme experiência)
UNIMED PAGO 100% EMPRESA, SEGURO DE VIDA 50% CO-PARTICIPAÇÃO, Vale Alimentação R$ 500,00, e vale transporte.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.632,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Seguro de vida
 * Vale-refeição
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Atendimento ao Cliente (Preferencial)