Nível: Analista Áreas: Administração, Atendimento Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Das 9h às 18h (Brasil), de segunda a sextaDas 8h às 17h - horário americano (1h de fuso horário). Disponibilidade para home-office Responsabilidades e Experiências desejáveis: Verificar e responder e-mails e/ou mensagens no MaidPad, Instagram e Facebook. Verificar, registrar e resolver atendimentos no Trello. Verificar e resolver questões dos times nos grupos do WhatsApp. Organizar agenda dos times e clientes no MaidPad. Registrar diariamente novas leads em planilhas. Adicionar novos clientes e informações no MaidPad após estimate presencial. Organizar e enviar estimate para novos clientes com base nas anotações recebidas no Trello. Agendar primeiras limpezas no MaidPad e fazer a cobranças. Pedir o feedback após as primeiras limpezas. Fazer a cobrança das limpezas (diariamente ao final da limpeza) e enviar o recibo para o cliente (no caso das cobranças automáticas ou clientes que enviam cheque pelo Correio). Conferir diariamente pagamentos recebidos pelo Venmo e dar baixa no MaidPad. Elaborar e gerenciar documentos (Canva ou Google Docs) conforme necessidade. Elaborar e gerenciar planilhas (Google Sheets) conforme necessidade. Realizar compra de produtos/materiais quando solicitado.