Especialista em Suporte Técnico ao Cliente
Profissional será responsável por validar atendimentos com base em solicitações de suporte e analisar condições relacionadas ao reparo de produtos.
Responsabilidades
* Análise das categorias de suporte de acordo com boletins e informativos internos.
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise de demandas.
* Atendimento às solicitações de suporte via canais de comunicação, como chat, telefone e e-mail.
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas para acompanhamento de processos.
* Distribuição de demandas via dados extraídos do sistema entre os analistas.
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais.
* Solicitação de suporte tecnológico para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições.
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas por técnicos.
Para esse papel, busca-se profissionais motivados e apaixonados pela resolução de problemas. É necessário ter habilidades excelentes em comunicação e trabalhar bem em equipe.
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.