Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Responsabilidades:
1. Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
2. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
3. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
4. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços.
5. Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação.
6. Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação.
7. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas.
8. Realizar pesquisa de satisfação do cliente, conforme normas da empresa.
9. Executar atividades de acompanhamento de vendas, como enviar cartas, fax ou e-mails.
10. Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar dívida, conforme norma interna da empresa.
11. Levantar informações de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado.
12. Remarcar horários de consultas de clientes que não compareceram, conforme manual e normas da empresa.
13. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.
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