Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 500 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao público interno e externo;
- Atendimento telefônico;
- Serviços administrativos de apoio como apostilas, cópias, faturamento, conferência de indicadores da Consultoria;
- Análise crítica de processos e demais pedidos relacionados;
- Cuidar da divulgação da loja e redes sociais.
- Faturamento e cobranças
**Requisitos e qualificações**
- Concluído ou Cursando Ensino Superior em Administração, ou Financeiro;
- Informática, boa redação, dicção e facilidade de comunicação com pessoas de diversos níveis hierárquicos;
- Conhecimento em Marketing e redes sociais.
- Experiência em faturamento e cobranças (Diferencial)
Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas ! Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super poder!
Somos mais de 600 lojas na rede e seguimos em expansão! Por isso, precisamos de você, com toda a sua super bagagem de experiências e conhecimentos, para dividir o mesmo sonho que a gente!
- "Sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Sonho que sonhamos juntos, torna-se realidade!"_ - Raul Seixas