Supervisionar e coordenar as atividades de equipe, como recepcionistas, camareiras, garçons, atendentes, entre outros. Deve assegurar que todas as tarefas sejam realizadas de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo hotel.
Responsável em resolver quaisquer problemas ou solicitações que possam surgir durante a estadia, a fim de garantir uma experiência positiva e satisfatória para os hóspedes e que supere as suas expectativas.
Deve fornecer apoio, orientações, treinamento e feedback contínuo as equipes, garantindo que eles estejam bem preparados para enfrentar os desafios diários, proporcionando um excelente atendimento ao cliente garantindo que os hóspedes sejam recebidos de forma responsável e cortês.
Suportar no gerenciamento de recursos, como estoque de produtos de limpeza e suprimentos para a equipe, para evitar desperdícios e garantir a eficiência operacional.
Dar suporte aos demais Gestores da Operação.
Disponibilidade de horário
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Hotelaria, Ensino Superior
Idiomas:
* Inglês (Intermediário)
* Estacionamento
* Vale Transporte
* Plano de saúde Unimed Santos (coparticipativo)
* Plano odontológico
* Programa Viver Melhor
* Gympass
* Uniforme
* Seguro de vida
* Refeição no local