Assistente Administrativo | Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência
NEOOH Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo PCD para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores, além de colaborar com diferentes áreas para assegurar que as operações ocorram de forma eficiente e organizada.
Responsabilidades
* Lançamento de notas fiscais e organização de documentos fiscais.
* Apoio na gestão de relatórios.
* Suporte a outras áreas da empresa com demandas administrativas e financeiras.
* Manutenção da organização e atualização de sistemas de gestão financeira.
Requisitos
* Ensino médio completo, graduação em curso será um diferencial.
* Vivência em rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel.
* Proatividade e capacidade para resolução de problemas.
* Gestão de tempo e cumprimento de prazos.
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição Flexível: R$ 50,00 por dia útil trabalhado.
* Psicoterapia Online: Atendimento com psicoterapeutas credenciados.
* Day-Off de Aniversário: Escolha sua folga no mês do seu aniversário.
* Gympass: Descontos especiais para academias e atividades físicas.
* Convênios com Instituições de Ensino.
Local de Trabalho
Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia
Formato de Trabalho
Presencial de segunda a quinta-feira
* Home Office nas sextas-feiras
#J-18808-Ljbffr