Descrição do Cargo
Fornecer suporte técnico de alta qualidade para usuários finais, atuando como ponto de contato principal entre o cliente e a equipe de suporte.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Habilidades e Experiências Requeridas
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa diversificada e global;
* Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;