Trabalhando na área de suporte técnico, você será responsável por diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
O papel envolve também encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede, além de administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
É fundamental trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. Além disso, é necessário trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
A vaga também exige que o candidato esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Aqui estão as principais qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
A empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades para todos, sem qualquer discriminação baseada em raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Tal qual nos afirma nossa política de igualdade de oportunidades. Para saber mais sobre nossos compromissos, entre em contato conosco.