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Coordenador(a) de customer success

Curitiba
market4u
Coordenador
Anunciada dia 15 junho
Descrição

O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.

Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.

Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.

Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!

Responsabilidades e atribuições

Liderar o time de Onboarding com foco em garantir uma jornada de entrada eficiente, encantadora e escalável para novos franqueados do market4u. Atuar de forma estratégica e operacional, conectando diferentes áreas da empresa para acelerar o time-to-value e otimizar a ativação dos pontos de Experiencia (PDXs).

Responsabilidades


* Liderar o time responsável pela ativação de novos franqueados, garantindo performance e qualidade na entrega.
* Desenvolver e manter fluxos e processos padronizados de Onboarding, priorizando agilidade e experiência.
* Atuar como ponte entre áreas como Comercial, Operações e Tecnologia para garantir entregas bem-sucedidas.
* Monitorar e analisar indicadores como tempo médio de ativação, satisfação dos franqueados e performance dos primeiros 90 dias.
* Criar e manter playbooks, padrões operacionais e rituais internos da área.
* Identificar pontos de melhoria contínua e conduzir ajustes táticos e estratégicos no processo de entrada de franqueados.
* Participar da construção da estratégia de Customer Success junto à liderança.
* Conduzir reuniões de feedback e desenvolvimento do time de Onboarding.


Requisitos e qualificações

Requisitos Técnicos

* Experiência anterior com liderança de times de Onboarding ou Customer Success.
* Vivência em empresas com modelo de expansão (como franquias, SaaS ou operações físicas em escala).
* Capacidade analítica e orientação a dados.
* Conhecimento em ferramentas como CRM, Pipefy, Notion ou similares.
* Experiência com estruturação e otimização de processos operacionais.
* Habilidade para atuar em ambientes dinâmicos e com múltiplas áreas envolvidas.


Habilidades Comportamentais (Soft Skills)

* Senso de urgência e alta autonomia.
* Clareza na comunicação e habilidade de negociação/intermediação entre áreas.
* Proatividade para antecipar gargalos e propor soluções práticas.
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e engajamento de equipe.
* Organização, foco em resultados e visão sistêmica.


Diferenciais

* Experiência com implantação e ativação de franquias ou unidades físicas.
* Conhecimento em frameworks como Customer Journey Mapping, NPS e OKRs.
* Vivência em startups ou empresas em rápido crescime


Informações adicionais

Contrato: PJ

Modelo de trabalho: Presencial

Benefícios

No Dress Code;

Horários flexíveis;

Plano de Saúde e Odontológico;

Desconto para aquisição de produtos no market4u;

Auxílio Academia e TotalPass (Swile);

Trilha de Carreira e Feedbacks;

Auxílio Educação;

Seguro de Vida;

Refeitório;

Ações de engajamento;

e muito mais!


Customer Success (Pós-venda e Relacionamento)


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