O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.
Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.
Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.
Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!
Responsabilidades e atribuições
Liderar o time de Onboarding com foco em garantir uma jornada de entrada eficiente, encantadora e escalável para novos franqueados do market4u. Atuar de forma estratégica e operacional, conectando diferentes áreas da empresa para acelerar o time-to-value e otimizar a ativação dos pontos de Experiencia (PDXs).
Responsabilidades
* Liderar o time responsável pela ativação de novos franqueados, garantindo performance e qualidade na entrega.
* Desenvolver e manter fluxos e processos padronizados de Onboarding, priorizando agilidade e experiência.
* Atuar como ponte entre áreas como Comercial, Operações e Tecnologia para garantir entregas bem-sucedidas.
* Monitorar e analisar indicadores como tempo médio de ativação, satisfação dos franqueados e performance dos primeiros 90 dias.
* Criar e manter playbooks, padrões operacionais e rituais internos da área.
* Identificar pontos de melhoria contínua e conduzir ajustes táticos e estratégicos no processo de entrada de franqueados.
* Participar da construção da estratégia de Customer Success junto à liderança.
* Conduzir reuniões de feedback e desenvolvimento do time de Onboarding.
Requisitos e qualificações
Requisitos Técnicos
* Experiência anterior com liderança de times de Onboarding ou Customer Success.
* Vivência em empresas com modelo de expansão (como franquias, SaaS ou operações físicas em escala).
* Capacidade analítica e orientação a dados.
* Conhecimento em ferramentas como CRM, Pipefy, Notion ou similares.
* Experiência com estruturação e otimização de processos operacionais.
* Habilidade para atuar em ambientes dinâmicos e com múltiplas áreas envolvidas.
Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
* Senso de urgência e alta autonomia.
* Clareza na comunicação e habilidade de negociação/intermediação entre áreas.
* Proatividade para antecipar gargalos e propor soluções práticas.
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e engajamento de equipe.
* Organização, foco em resultados e visão sistêmica.
Diferenciais
* Experiência com implantação e ativação de franquias ou unidades físicas.
* Conhecimento em frameworks como Customer Journey Mapping, NPS e OKRs.
* Vivência em startups ou empresas em rápido crescime
Informações adicionais
Contrato: PJ
Modelo de trabalho: Presencial
Benefícios
No Dress Code;
Horários flexíveis;
Plano de Saúde e Odontológico;
Desconto para aquisição de produtos no market4u;
Auxílio Academia e TotalPass (Swile);
Trilha de Carreira e Feedbacks;
Auxílio Educação;
Seguro de Vida;
Refeitório;
Ações de engajamento;
e muito mais!
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