RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Descrição Sumária: Planejar, supervisionar e avaliar o desempenho da equipe de multidisciplinar.
Programar, controlar e acompanhar as agendas dos serviços prestados, garantindo a eficiência e a organização dos atendimentos.
Promover a capacitação técnica contínua da equipe, incluindo discussões de casos e treinamentos permanentes sobre a rotina e protocolos de atendimento.
Participar e realizar reuniões e palestras, contribuindo para a comunicação eficaz e a integração da equipe.
Acompanhar e apoiar tanto a área administrativa quanto a coordenação da unidade, assegurando a conformidade com os padrões estabelecidos.Descrição Detalhada: Planejar, supervisionar e avaliar o desempenho da equipe de multidisciplinar e administrativa, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos;Treinar e acompanhar o desempenho da equipe, orientando na elaboração de controles, planilhas e análise de dados estatísticos específicos do setor;Fornecer suporte técnico à equipe, solucionando problemas operacionais;Atender os beneficiários para esclarecimento de dúvidas, sugestões, críticas e problemas diversos;Buscar e apresentar soluções em conjunto com a coordenação da unidade;Elaborar o fluxograma em conjunto com a Gestão, e desenvolver, em colaboração com a equipe, os protocolos de atendimento e das sessões de terapias;Garantir a padronização dos atendimentos e a segurança no processo, visando a melhoria contínua da assistência terapêutica;Identificar e solicitar recursos junto a coordenação que facilitem a qualidade dos atendimentos do serviço;Supervisionar as compras dos materiais e equipamentos junto a gestão, conforme o planejamento orçamentário anual;Supervisionar as auditorias nos prestadores de serviços cadastrados para o atendimento dos pacientes de TEA da Unimed Goiânia;Supervisionar grupos de comissão de pais para trocas de experiências;Aplicar feedback continuamente;Realizar a avaliação da equipe anualmente por meio do PDI;Validar e avaliar todos os documentos entregue aos beneficiários garantido a padronização e a excelência;Participar da criação de protocolos e fluxos, além da constituição de novas unidades em caso de expansão do serviço.Participar de reuniões de alinhamento sobre ações e propostas para a melhoria e desenvolvimento do serviço;Orientar e manter o sigilo profissional e a conduta ética dentro da equipe, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso;Informar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas, incluindo qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade, bem como pelo ambiente de trabalho;Cumprir e orientar o cumprimento das normas, procedimentos, regulamentos internos, políticas corporativas e normas de segurança do trabalho;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, conforme orientação do gestor da área.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimentos Necessários:Conhecimentos Desejáveis: Formação Necessária: Área de Formação Necessária: Graduação: Psicologia; Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Fisioterapia ou Educação FísicaFormação Desejável: Especialização: Análise do Comportamento Aplicada (ABA)Área de Formação Desejável: ADDITIONAL INFORMATIONConheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.