Descrição do Cargo
O profissional desempenhará um papel fundamental no suporte técnico a usuários em softwares e aplicativos de tecnologia da informação.
Responsabilidades Principais
* Fornecer suporte de 2º nível de atendimento a softwares básicos homologados, tais como BRoffice, Software de Antivírus, entre outros;
* Fornecer suporte de 2º nível de atendimento a aplicativos de automação restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de Atendimento;
* Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum;
* Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infra-estrutura de terceiro nível os incidentes não passíveis de solução;
* Mantenha os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
Habilidades e Qualificações
Possuir formação mínima de ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI a partir do 2º (segundo) semestre;
Possuir experiência mínima de 1 (ano) ano de atuação em atividade de atendimento a usuários corporativos de TI;
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior;
Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Ter conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios;
Benefícios
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Seguro de vida 100% custeado;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Plataformas de educação gratuitas;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
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