Atividades no Setor Financeiro
* Controle de Contas a Pagar e a Receber
* Conferir e lançar notas fiscais e faturas no sistema de gestão financeira (Conta Azul)
* Organizar e controlar o pagamento de fornecedores, prestadores de serviços e outras despesas da empresa
* Emitir boletos de cobrança e realizar o controle do recebimento de pagamentos
* Acompanhar prazos de pagamento e recebimento
* Depósito de sangrias
Fluxo de Caixa
Conferência do fluxo de caixa diário, registrando entradas e saídas de recursos financeiros. Conciliar Contas Bancárias: Identificar e corrigir discrepâncias ou erros no lançamento de dados financeiros.
Gestão de Documentos e Arquivos
Arquivar documentos financeiros, como comprovantes de pagamento, extratos bancários e relatórios financeiros.
Atividades no Setor de Recursos Humanos (RH)
Admissão e Demissão de Funcionários
Auxiliar nos processos de admissão, preparando documentos e contratos de trabalho. Organizar e controlar os documentos necessários para rescisões de contrato e homologações de demissões.
Controle de Folha de Pagamento
Apoiar no fechamento da folha de pagamento, realizando o lançamento de informações sobre horas trabalhadas, férias, descontos, etc. Auxiliar no controle de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação.
Ponto Eletrônico
Auxiliar no controle e conferência dos registros de ponto dos funcionários, garantindo que estejam corretos e de acordo com a legislação. Ajudar no processamento de eventuais ajustes de ponto e controlar os bancos de horas e faltas.
Documentação e Arquivos
Manter os arquivos de documentos de RH (fichas cadastrais, comprovantes de pagamento, exames médicos, etc.) organizados e atualizados.
Atendimento aos Funcionários
Prestar atendimento e orientação aos colaboradores sobre dúvidas relacionadas a folha de pagamento, benefícios, férias e outros assuntos administrativos. Ajudar na resolução de questões administrativas e esclarecer dúvidas de funcionários.
Requisitos
Formação Acadêmica
* Cursando/concluído Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas
Experiência Profissional
* Experiência prévia na área administrativa ou em cargos similares (desejável)
* Familiaridade com rotinas de escritório, como atendimento aos demais colaboradores, controle de agenda e organização de documentos
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (principalmente Excel, Word)
* Conhecimento básico de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber
* Conhecimento em rotinas de RH
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
* Organização e atenção aos detalhes
* Boa comunicação verbal e escrita
* Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe
* Capacidade de lidar com prazos e multitarefas
#J-18808-Ljbffr