Já penou em fazer parte de um grupo braileiro movido pelo propóito de criar oluçõe para melhorar a vida da peoa? Etamo em buca de um(a) profiional para fazer parte do time de liderança da Central de Relacionamento com o Cliente no Grupo Auogla, endo reponável por realizar a getão da peoa e do KPI's da área. Reponabilidade e atribuiçõe: Acompanhamento da chamada entrante. Controle e organização da equipe. Aplicar feedback periodicamente na equipe. Controlar o fluo de ligaçõe e organizar o time para recepção da chamada. Garantir a qualidade no atendimento e entrega do indicadore Produividade individual de cada colaborador. Acompanhamento do indicadore e KPI's inerente a area Rotina adminitrativa e afin. Não perca tempo Increva-e e venha fazer parte do noo time. Requiito e qualificaçõe Enino uperior iniciado ou concluído. Experiência em cargo de liderança. Experiência em área de tecnologia. Diponibilidade para viagen. Valorizamo e você tiver: Formação em área de tecnologia. .
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Autoglass
Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(DF)