Somos uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo. Nossa jornada busca avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Estamos à procura de um Analista de Service Desk Trilingue altamente talentoso e automotivado para fazer parte dessa jornada.
Descrição do Cargo:
* Resolver os chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa.
* Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes e garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de Resolução de Primeira Chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos.
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa e trabalhar em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Requisitos Específicos:
* Português, Inglês e espanhol nível AVANÇADO/FLUENTE (comunicação, escrita e leitura).
* Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana (adicional noturno de 40% (Rio Grande do Sul) no salário.
Vantagens:
* Trabalho remoto flexible, possibilitando a integração entre trabalho e vida pessoal.
* Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
* Ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
Igualdade & Oportunidade para Todos:
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.