Responsabilidades
* Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
* Garantir o fluxo de agendamento do backlog de pedidos do Brasil, realizando acompanhamento diário com a equipe.
* Relatório de KPIs na área.
* Programas de certificação de clientes Key Accounts e redução de multas.
* Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias.
* Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.
* Responsabilidade pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.
* Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes Níveis de Serviço.
* Liderar e participar ativamente do pilar do programa interno de melhoria contínua da cia.
* Gestão de Relacionamento com o Cliente.
* Colaboração com o Cliente.
* Pedido Perfeito (Melhoria Contínua).
* Gestão de Pedido para Recebimento (Order to Cash Management).
* Gestão de Pessoas.
Qualificações
* Graduação completa em Administração de Empresas ou área relacionada.
* Pós-graduação será um diferencial.
* Inglês Intermediário/Avançado.
* Ampla experiência na área de Customer Service ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte no segmento de bens de consumo.
* Atuação em gestão de pessoas.
Informações adicionais
Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Previdência Privada.
* Vale Alimentação.
* Refeitório no local.
* Desconto de Produtos.
* Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
* Plano de Saúde Pet.
Descrição da empresa
Quem somos nós?
A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.
Como é trabalhar na JDE Peet's?
Somos pessoas unidas pelas possibilidades de café e chá. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar um impacto positivo no mundo do café e do chá.
Inscreva-se para experimentar uma xícara de momentos incríveis em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES
#J-18808-Ljbffr