Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de customer service

Jundiaí
JACOBS DOUWE EGBERTS
Coordenador
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Responsabilidades

* Responsável pela gestão da equipe, liderando-os para a excelência nos resultados esperados pela JDE.
* Garantir o fluxo de agendamento do backlog de pedidos do Brasil, realizando acompanhamento diário com a equipe.
* Relatório de KPIs na área.
* Programas de certificação de clientes Key Accounts e redução de multas.
* Monitoramento dos custos logísticos em busca de reduções diárias.
* Responsável pela implementação de projetos de melhoria de processos na área.
* Responsabilidade pelo desenvolvimento da equipe, sendo um exemplo e apoio nas demandas do dia a dia e no cumprimento das regras e procedimentos que impactam no SGQSA.
* Garantir a satisfação dos nossos clientes com excelentes Níveis de Serviço.
* Liderar e participar ativamente do pilar do programa interno de melhoria contínua da cia.
* Gestão de Relacionamento com o Cliente.
* Colaboração com o Cliente.
* Pedido Perfeito (Melhoria Contínua).
* Gestão de Pedido para Recebimento (Order to Cash Management).
* Gestão de Pessoas.


Qualificações

* Graduação completa em Administração de Empresas ou área relacionada.
* Pós-graduação será um diferencial.
* Inglês Intermediário/Avançado.
* Ampla experiência na área de Customer Service ou áreas relacionadas à Cadeia de Suprimentos, como Planejamento, Logística e Transporte no segmento de bens de consumo.
* Atuação em gestão de pessoas.


Informações adicionais

Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.

* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Previdência Privada.
* Vale Alimentação.
* Refeitório no local.
* Desconto de Produtos.
* Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).
* Plano de Saúde Pet.


Descrição da empresa

Quem somos nós?

A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.

No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.

Como é trabalhar na JDE Peet's?

Somos pessoas unidas pelas possibilidades de café e chá. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar um impacto positivo no mundo do café e do chá.

Inscreva-se para experimentar uma xícara de momentos incríveis em sua carreira.
DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de tesouraria
Louveira
Dartz Ideal Recruitment
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de distribuição
Jundiaí
Coca-Cola FEMSA
Coordenador
Vaga parecida
Jundiaí - coordenador(a) de materiais pcm
Jundiaí
Coca-Cola Co.
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Jundiaí
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Jundiaí > Coordenador(a) de Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar