Descrição da vaga
* Atuar realizando atividades administrativas de modo geral, a fim de apoiar a área administrativa dos contratos com os clientes;
* Realizar as atividades administrativas, apoiando nos processos de admissão e demissão;
* Ser a facilitadora e passar todas as informações para o contrato na área de segurança do trabalho;
* Realizar a requisições de compras, de serviço e materiais para o contrato;
* Realizar a tratativa e gerir o ponto dos colaboradores do contrato, por meio do site webponto;
* Apoiar o gestor nas tarefas que administrativas, que estejam dentro do escopo do cargo de realizar.
Qualificações
* Formação técnica desejável em administração ou RH, ou superior;
* Desejável experiência mínima de 2 anos em processos administrativos;
* Desejável conhecimento em plataformas de reservas de viagens;
* Desejável experiência em demais processos empresariais administrativos
* Experiência em Informática intermediária;
* Capacidade de trabalhar com plataformas digitais empresariais;
* Capacidade de trabalhar em equipe, com várias demandas em paralelo;
* Ser morador(a) da região.
Informações adicionais
* Modelo de contratação CLT;
* Vaga 100% presencial;
* Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?
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