Descrição do Cargo
O analista de suporte é responsável por atender às demandas da Central de Monitoramento NOC, auxiliar nas tarefas de apoio ao desenvolvimento das soluções integrantes do NOC e realizar análises iniciais e tratativas de primeiro nível em incidentes.
* Acompanhar sistemas, redes, servidores e links de comunicação em tempo real;
* Accionar e escalar chamados para equipes técnicas responsáveis, conforme escalonamento definido;
* Garantir atualizações e comunicação com áreas impactadas durante incidentes críticos;
* Registrar, categorizar e priorizar eventos e incidentes conforme SLA;
* Manter documentação técnica atualizada.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento em sistemas de monitoramento Zabbix/Grafana;
* Experiência prévia com NOC (item diferencial, mas não mandatório);
* Ensino técnico ou superior (completo ou em curso) em áreas de TI;
* Disponibilidade para atuar em escala 12X36.
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação: R$ 600,00;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica (Amil);
* Assistência Odontológica (Amil);
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Gympass (para você e seus dependentes);
* Apoio Pass - suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone;
* Acesso livre às unidades do Sesc;
* Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV;
* Parceria com a Petlove - plano de saúde para pets com condições especiais.