Buscamos profissionais de excelência para atuar como Coordenadores de Suporte em nossa equipe de atendimento ao cliente.
Função
A posição envolve fornecer assistência aos clientes por telefone, e-mail e outras plataformas; responder perguntas e resolver problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa; colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e melhorar a experiência do cliente; manter registros atualizados de interações com os clientes.
Requisitos
* Educação: Ensino Médio completo ou superior;
* Experiência: Pelo menos 6 meses na área de suporte ao cliente;
* Habilidades: Boa comunicação, resolução de problemas, paciência e empatia;
* Linguagens: Conhecimento avançado de português (escrita e leitura).
Tecnologias Utilizadas
* Sistema de Suporte ao Cliente;
* Plataforma de Comunicação em Tempo Real;
* Banco de Dados para armazenamento de informações dos clientes;
* Ferramentas de Automação para otimizar processos.
O candidato ideal é alguém que valorize a qualidade no atendimento, seja assertivo, confiável e esteja disposto a aprender constantemente. Se você é uma pessoa criativa e entusiasta, que gosta de trabalhar em equipe e se desafiar diariamente, esta pode ser sua oportunidade!