**Vendas**:Realiza chamadas para oferecer produtos ou serviços, buscando conquistar novos clientes ou aumentar as vendas para clientes existentes.
- **Atendimento ao Cliente**:Responde a perguntas, esclarece dúvidas, e oferece suporte aos clientes sobre produtos, serviços, ou procedimentos.
- **Registro de Informações**:Registra detalhes das chamadas, como nome do cliente, tipo de consulta, e soluções encontradas.
Competências Necessárias:
- **Comunicação**: Saber se expressar de forma clara, concisa e objetiva, tanto oralmente como por escrito.
- **Empatia**: Saber se colocar no lugar do cliente para entender suas necessidades e expectativas.
- **Paciência e Paciência**: Lidar com diferentes tipos de clientes e situações com calma e profissionalismo.
- **Raciocínio Rápido**: Solucionar problemas de forma rápida e eficiente.
- **Organização**: Manter o ambiente de trabalho organizado e eficiente.
- **Conhecimento de Informática**: Domínio de ferramentas básicas de informática, como o pacote Office e a Internet.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.269,00 - R$2.270,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Hora extra