**Cidade**: BLUMENAU
**Descrição**:
A oportunidade é presencial para empresa de Blumenau, localizada próximo a FURB. O profissional será responsável por atividades administrativas e financeiras.
ATIVIDADES:
- Conferir pagamentos dos pedidos;
- Realizar cadastro e atualização de dados de clientes no sistema;
- Agendar o pagamento de compras efetuadas pela empresa, bem como solicitar relatórios de despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios para prestação de contas junto à contabilidade;
- Garantir atendimento de clientes internos e externos (prestadores de serviços), através de telefone e/ou pessoalmente, visando prestar apoio à área administrativa;
- Garantir a digitação das informações, sejam de compras, financeiras e de RH, através de sistema informatizado;
- Contribuir com a realização da confrontação dos valores recebidos em depósitos bancários, duplicatas, antecipados, entre outros, analisando os extratos bancários e gerando documentação para registro contábil, visando manter os relatório e contas a receber atualizados;
- Contribuir com a realização da confrontação dos valores recebidos e pagos analisando os extratos bancários, francesinhas, compensação de cheques, quitação de pagamentos agendados, depósitos bancários e gerando documentação para registro contábil, visando cumprir com os controles de contas a pagar e a receber atualizados e contribuir com o acompanhamento do fluxo de caixa da empresa;
- Garantir o agendamento dos pagamentos de boletos e transferências através da plataforma banking cuja efetivação é autorizada pelo diretor;
- Conferir o extrato de cobrança do Correio verificando as notas fiscais deixadas pelo Correio e confrontando a informação com o extrato que acompanha o boleto de cobrança do serviço;
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da Empresa;
- Garantir a confidencialidade das informações da empresa e dos clientes;
- Garantir a conservação e uso consciente dos equipamentos, patrimônios e materiais de expediente utilizados para o desempenho das atividades, bem como organização e limpeza da área / estação de trabalho.
**REMUNERAÇÃO**:
Salário fixo a combinar.
**BENEFÍCIOS**:
Cartão Alimentação e Transporte R$510,00 e Plano de Saúde após o período de experiência.
**HORÁRIOS**
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
**Perfil Desejado**:
FORMAÇÃO:
Mínimo Ensino Médio Completo.
EXPERIÊNCIA:
Na área administrativa financeira, por pelo menos 6 meses.
CONHECIMENTOS NESSESSÁRIOS:
Pacote Office, Faturamento de mercadorias, Noções de Contabilidade, Relatórios Financeiros, Operações Bancárias - Crédito/Débito, Fluxo de Caixa, Contas a Receber e a Pagar, Cobranças, Matemática Básica e Financeira.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
Sistema Bling.
**Salientamos que a conferência e atualização de seus dados cadastrais são de extrema importância na continuidade do processo seletivo.