DESCRIÇÃOResponsável pelo monitoramento e atendimento dos chamados para área de HelpDesk, incluindo realizar os atendimentos remotamente ou presencialmente, bem como zelando pela manutenção do padrão estabelecido de softwares e hardwares, bem como da estruturação do cabeamento da empresa, visando evitar tempo ocioso dos usuários em função de problemas em seus equipamentos de TI (Micros, impressoras etc.).Conhecimentos Técnicos e FormaçãoEscolaridade / Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia, Sistemas, Administração ou Engenharia.Cabeamento de rede e telefonia estruturado;Pacote Office (Word, PowerPoint e principalmente Excel);Noções básicas de AD (Active Directory); Windows 7,10 e 11;Conhecimento básicos em MAC (Apple);Arquitetura TCP/IP; Rede Wireless; Comandos de DOS; Suporte a impressora; Conhecimento em Hardware e Software; Atendimento ao usuário; Telefonia (Noções de PABX); Conhecimento de montagem de salas de reunião (Som, Projetores etc.); Climpagem de cabos de rede/telefonia;Observações: Possuir CNH e veículo próprio – Disponibilidade de trabalhar 2 dias em Salto, 2 dias em Cajamar e 1 dia em Santana de Parnaíba.Local de trabalho: Salto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprioDisponibilidade para viajarBENEFÍCIOSVale TransporteAssistência médicaRefeição no localParticipação nos lucrosSeguro de VidaGympassAssistência odontológica