Supervisor de TeleAtendimento – Concentrix – Curitiba
Oportunidade aprimorar sua carreira em uma multinacional reconhecida, atuando na área de TeleAtendimento durante o turno noturno.
Responsabilidades
Orquestrar e monitorar ações de comunicação em alto volume, garantindo excelência operacional e alinhamento com KPIs.
Gerir investimentos, garantir qualidade e compliance das comunicações, liderar análise de dados e mensuração de resultados, apresentando insights estratégicos em reuniões executivas.
Implementar testes A/B, buscar inovações e otimizar continuamente as estratégias de comunicação.
Liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo ambiente colaborativo e de alta performance, com comunicação assertiva e gestão de mudanças.
Qualificações
Experiência em liderar pessoas.
Gestão de KPIs e metas; acompanhamento e análise de indicadores-chave de desempenho.
Comunicação eficaz; feedback claro e construtivo.
Resolução de conflitos; mediação profissional.
Organização e gestão de tempo; priorização de tarefas.
Análise de dados; interpretação de relatórios e métricas operacionais.
Capacidade de adaptação; flexibilidade a mudanças no ambiente de trabalho.
Disponibilidade para trabalho no período noturno.
Benefícios
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Assistência médica e odontológica.
Seguro de vida.
Vale‑Refeição e/ou Vale‑Alimentação.
Vale‑Transporte.
Auxílio Creche.
Parcerias com SESC e instituições de ensino – idiomas a faculdades.
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Valorizado
Tempo de experiência: 1 a 3 anos.
Informações de Contratação
Local de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Noturno
Área e especialização: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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