ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Gestão da equipe:
* Supervisionar e coordenar os funcionários do estacionamento, como manobristas, vigilantes e atendentes.
* Realizar treinamentos, distribuir tarefas e acompanhar o desempenho da equipe.
* Garantir que todos sigam os procedimentos conforme o book de estacionamento.
Controle operacional:
* Monitorar a entrada e saída de veículos, evitando congestionamentos e facilitando a jornada do cliente
* Gerenciar os sistemas de estacionamento, assegurando seu funcionamento adequado, garantindo as manutenções e correções adequadas
Segurança/Atendimento:
* Em conjunto com a equipe de segurança, garantir as ações de prevenção a fim de evitar furtos, vandalismos ou acidentes
* Atuar em situações de emergência, como acidentes ou outras ocorrências
Atendimento ao cliente:
* Oferecer suporte e orientação aos clientes sobre vagas, localização e serviços disponíveis.
* Dar suporte ao time de SAC a fim de dar prosseguimento nas ocorrências buscando soluções rápidas e eficazes.
* Garantir uma experiência positiva no uso do estacionamento.
Controle financeiro e administrativo:
* Auxiliar na gestão financeira através do controle de custos operacionais;
* Elaborar relatórios diários, semanais ou mensais sobre o funcionamento do estacionamento.
Cumprimento de normas:
* Garantir o cumprimento das normas internas do shopping e legislações vigentes, como regras de trânsito e segurança.
* Implementar melhorias para otimizar o funcionamento e a segurança do estacionamento.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou cursando;
* Experiência comprovada como supervisor, encarregado ou líder de equipe;
* Vivência com rotinas operacionais e atendimento ao público;
* Capacidade técnica administrativa;
* Carteira de habilitação categoria B.
Informações adicionais
Informações adicionais
O Que Temos Para Você
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
Local de Trabalho: Shopping Campo Grande
Escala: 6x1 de segunda à sábado
Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.
Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação. Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.
Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras. Com mais de lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.
Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.
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DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
A ALLOS está comprometida com a criação e fomento de um ambiente de trabalho diverso, que acolha pessoas de raças, etnias, gêneros, origens, vivências e perfis variados, priorizando a inclusão social, a redução das desigualdades e práticas empregatícias justas, que promovam a igualdade de oportunidades.
Esperamos que todos os colaboradores, de qualquer cargo ou hierarquia, sintam-se acolhidos e se orientem pelo respeito mútuo.
As nossas vagas são destinadas para pessoas de diferentes grupos, incluindo mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência ou demais grupos sub-representados.