Job Title: Coordenador de Projetos
Descrição do Cargo
* Acompanhar as operações executadas nos projetos, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
* Realizar uma análise da produtividade versus rentabilidade, buscando otimização de resultados;
* Monitorar o desempenho das equipes, apontando necessidades de melhoria;
* Apoiar na liberação de frentes de trabalho em conjunto com o setor de planejamento e equipe de projeto;
* Gerenciar a mobilidade das equipes entre diferentes frentes de serviço;
* Verificar e reportar eventuais faltas de ferramentas e recursos necessários para execução das atividades.
* Obrigatório ter experiência em projetos (preferencialmente em construção civil);
Requisitos Mínimos:
* Nível superior completo em Administração, Engenharia ou área relacionada;
* Experiência mínima de 5 anos em gerenciamento de projetos;
* Conhecimento avançado de métodos de gestão de projetos;
* Habilidades interpessoais excelentes;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Compartilhamento de conhecimentos e experiências com colegas;
Observações:
* Franqueza e transparência são fundamentais em nossa equipe;
* Nossa empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades;
* Somos comprometidos com a segurança e bem-estar de nossos funcionários;
As informações apresentadas são básicas e podem ser alteradas a qualquer momento. A seleção é feita por critérios exclusivos da empresa.