**Oportunidade inicialmente temporária, com possibilidades reais de efetivação.**
RESPONSABILIDADES:
* Controlar todas as atividades e ter total conhecimento do programa e suas revisões, acompanhando o processo em todas as suas fases, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados junto ao cliente e assim manter sua fidelidade.
* Coordenar junto aos clientes as demandas e necessidades para auditoria;
* Solicitar documentação junto aos fornecedores indicados para emissão das propostas;
* Elaborar propostas comerciais e alinhamento de pipeline conforme necessidade de cada cliente; Reportar ao cliente o status de cada serviço de auditoria;
* Encaminhar à equipe de apoio (agendamento, designação do auditor), após a aprovação do cliente, as instruções da auditoria conforme especificado;
* Esclarecer dúvidas técnicas e sistemáticas dos clientes e auditores sobre os critérios estabelecidos pelo programa de auditoria;
* Monitorar prazos para plano de ação sobre a certificação / auditoria;
* Acompanhar os vencimentos de certificações / auditorias e planos de ação dos clientes a fim de assegurar os padrões estabelecidos;
* Elaborar relatórios gerenciais de report às áreas envolvidas para acompanhamento da performance da área;
* Apoiar todas as atividades das áreas internas que possam de algum modo impactar negativamente junto ao cliente com o objetivo de garantir sua plena satisfação;
* Responsável pelo atingimento das metas comerciais;
* Cumprir os objetivos definidos na política integrada de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalhador.
FORMAÇÃO:
* Ensino Superior Completo ou Cursando;
IDIOMAS:
* Inglês intermediário ou superior;
INFORMÁTICA:
* Domínio básico ou superior em Pacote Office;
* Nível usuário para utilização de sistemas;
CONHECIMENTOS TÉCNICOS:
* Conhecimento intermediário em auditorias internas ou auditorias de segunda parte ou certificações de sistemas.