Fundada em 1971, a Labtest Diagnóstica S.A. é uma das maiores indústrias brasileiras de diagnóstico in vitro, reconhecida nacional e internacionalmente como referência no mercado de biotecnologia. No marco de seus 50 anos, o grupo Labtest foi incorporado à VIRTUE DIAGNOSTICS, uma empresa inovadora de IVD com sede em Singapura, que trouxe sua perspectiva jovem e um impulso arrojado em pesquisa e desenvolvimento. A missão de prover soluções em benefício da vida agora se alia ao propósito de acelerar as inovações em diagnósticos para um mundo mais saudável. Labtest e Virtue estão juntas para oferecer ao mercado brasileiro e latino americano as melhores soluções em reagentes e equipamentos para as análises clínicas. Somos Labtest. Somos Virtue.
/n
Superior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.
Experiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.
Vivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.
Conhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.
Habilidade com indicadores e controle de estoque.
Inglês intermediário com habilidades de comunicação.
/n
Coordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.
Controlar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.
Planejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.
Coordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.
Elaborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.
Participar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.
Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.
Colaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.
Desenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.
Participar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.