Nosso cliente é uma casa de Leilões, com solida história e atuante em todo território nacional e busca um profissional para ser assistente administrativo. Atividades: Analisar processos identificando possíveis erros. Organizar o Edital de Leilão compilando os dados extraídos na leitura do processo e demais rotinas administrativas existentes dentro do escritório de leilões. Entender a nova lei de licitações e trabalhar na parte extrajudicial com a execução e finalização dos leilões. Requisitos: Ensino Médio Completo ou Cursando Graduação ou Graduados em Administração, Direito ou áreas afins. Disponível para contrato PJ. Conhecimento em contratos. Conhecimento em rotinas administrativas. Comunicativo. Proativo. Desenvolto. Assertividade em Equipe. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Local de trabalho: Bairro: das Nações Cidade: Balneário Camboriú Estado: SC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)