1. Graduação ou pós-graduação em Tecnologia da Informação e afins;
2. Experiência de atendimento de suporte a clientes internos;
3. Experiência de uso de plataforma de atendimento a chamados;
4. Experiência em implantação de projetos de melhoria de ERP Protheus, SAP ou Oracle;
5. Experiência em mapeamento de processos;
6. Experiência em gestão de contratos;
7. Experiência em gestão de projetos;
8. Experiência em implantação de sistemas web;
9. Experiência em gestão de infra distribuída;
10. Experiência em Governança de TI e Segurança da Informação, incluindo elaboração de políticas e implantação de processos;
11. Experiência de atuação em nuvem (AZURE, AWS, GCP);
12. Experiência com gestão de equipes de 10 ou mais pessoas, local e remota, própria e terceirizada;
13. Habilidade com Excel e plataformas de BI;
14. Conhecimento prático de desenvolvimento em Python, SQL, implantação de APIs e Linux.
15. Conhecimento em metodologias ágeis
* Avaliar riscos técnicos e implementar estratégias para mitigá-los;
* Garantir a documentação de processos e integrações dos sistemas implementados;
* Conduzir reuniões com stakeholders para identificar e priorizar demandas relacionadas a sistemas;
* Realizar o gerenciamento de fornecedores e terceiros que suportam as operações de sistemas;
* Monitorar e analisar métricas de desempenho dos times, com foco na melhoria contínua dos processos de atendimento e implantação de sistemas;
* Realizar capacitações para os usuários-chave e a equipe;
* Prestar suportes eventuais em infraestrutura, gestão de usuários e sistemas;
* Implementar e manter integrações entre sistemas