Desenvolvedor de Suporte
- Atender e registrar as solicitações de suporte; acompanhar o andamento das demandas; - Realizar a análise e diagnóstico de incidentes; testar equipamentos; elaborar relatórios e laudos; - Preparar ou parametrizar algum equipamento para envio ao cliente; - Instruir o cliente a operar ou resolver algum problema após a venda; - Documentar os processos e procedimentos de suporte; - Prestar informações e orientações técnicas dos produtos para a equipe comercial.
Requisitos:
- Ter, no mínimo, ensino médio completo;
- Conhecimento básico do pacote Office;
- Experiência na função;
- CNH B ativa e prática em dirigir;
- Conhecimentos de elétrica industrial (máquinas, painéis, etc.) e princípios básicos de operação de motor elétrico trifásico;
- Habilidades para resolver problemas e boa comunicação para atender aos clientes.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h12 às 17h.
Informações Adicionais
Vale-alimentação, vale-transporte, prêmio assiduidade, treinamento especializado, oportunidades de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde e plano odontológico.