Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas; Estratégias de marketing; Análise de mercado e concorrência; Desenvolvimento de campanhas de marketing; Parcerias estratégicas com fornecedores; Técnicas de vendas e negociação; Necessário ter residência na Bahia; Disponibilidade para atuar na Bahia e em Sergipe. Desenvolver e implementar estratégias de marketing que visam impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos em uma determinada região por meio da da a análise do mercado, identificação de oportunidades, definição de objetivos e criação de planos de ação para alcançá-los para garantir a execução eficaz das estratégias; Liderar e gerenciar uma equipe de profissionais de trade marketing. Isso inclui a definição de metas e objetivos, atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe, bem como a avaliação de desempenho e fornecimento de feedback para garantir a motivação e o engajamento da equipe, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Coordenar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades e ameaças por meio da da a coleta e análise de dados sobre o mercado, o comportamento do consumidor, as estratégias da concorrência e as tendências do setor para tomar decisões informadas sobre as estratégias de marketing a serem adotadas na região; Desenvolver e executar campanhas de marketing que visam promover os produtos e impulsionar as vendas na região. Isso inclui a criação de materiais promocionais, a organização de eventos e feiras comerciais, a negociação de parcerias estratégicas e a coordenação com a equipe de vendas para garantir a implementação eficaz das campanhas; Monitorar e coordenar as estratégias e campanhas de trade marketing por meio da da a coleta e análise de dados sobre as vendas, a participação de mercado, o retorno sobre o investimento e outros indicadores-chave de desempenho para identificar áreas de melhoria, ajustar as estratégias e tomar decisões informadas para otimizar os resultados na região; Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores na região por meio da da a identificação de oportunidades de colaboração, a negociação de acordos comerciais vantajosos e a construção de relacionamentos de longo prazo para garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos e serviços fornecidos pelos parceiros.