Descrição
* Auxiliar na elaboração de relatórios, controles administrativos, atualização de arquivos e cadastros de documentos relativos à área de atuação.
* Realizar o controle de agendamento, organização e estrutura das salas de reunião.
* Controlar os suprimentos das unidades, acompanhando compra, recebimento, armazenagem, registro e distribuição.
* Executar e acompanhar processo de compra de todos os suprimentos necessários para HUB’S e escritório, considerando a apuração de necessidades das áreas, cotação de fornecedores com melhores preços e prazos, aprovações de pedido e acompanhamento da entrega.
* Apoiar no processo de inventário regular dos suprimentos e ativos fixos das unidades através das ferramentas de controle.
* Controlar os veículos administrativos através das requisições de solicitação de uso de acordo com a política da regional, e controlar as entregas de chave.
* Reservar hospedagem e transporte para os colaboradores das unidades, garantindo a comunicação com os fornecedores, emissão dos documentos e pagamentos.
* Acompanhar as notas fiscais das unidades com atualização na ferramenta de controle e realizar a digitação, verificação e análise das notas.
* Controlar o fluxo de pagamento (processo de contas a pagar) realizando o cadastro e atualização dos dados, análise de dados bancários, criação dos pedidos de compras, acompanhamento da classificação fiscal e arquivamento dos pagamentos.
* Assistir nas atividades administrativas das filiais, prestando suporte em controles diversos, operacionalização de sistema e emissão de documentos próprios, a fim de assegurar eficiência e organização nos processos administrativos.
Outros Requisitos
* Ensino médio completo.
* Pacote Office (Excel), conhecimentos de processo de compras e pagamentos.
* Conhecimento ERP Protheus (Módulo compras) será um diferencial.
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