Supervisor de Call Center (325979)Não aceitamos perfis fora dos requisitos, por favor, leia o descritivoPresencial no centro de ManausR$ 3.449,46 CLTSerá responsável em liderar a equipe de monitoramento (turno), garantindo a produtividade da área e aqualidade dos serviços prestados. Executar as atividades administrativas e operacionais, assim como o atendimento à demanda de informações e orientações dos monitorados em conformidade com a execução dos Protocolos de Tratamento de Eventos e Procedimentos.Operacionais Padrão internos da Central de Monitoramento.Requisitos:É necessário que o colaborador tenha Ensino superior (cursando) em Administração ou Comunicação Social ou Ensino médio (completo). Pelo menos 3 (três) anos em gestão de pessoas, rotinas administrativas e atendimento telefônico (call center). O candidato(a) precisa ter atuado como supervisor de call center.Seus desafios serão:Na gestão da equipe:-Gerenciar as escalas e horários de trabalho, realizando negociações quandonecessário.-Prestar suporte e orientação à equipe.-Manter a equipe atualizada quanto a mudança de atividades.-Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento e acesso às ferramentas esistemas de trabalho.-Gerenciar os conflitos entre os integrantes da equipe.-Aplicar quando necessário treinamento a novos colaboradores e reciclagem deconteúdos pertinentes a rotina da central de Monitoramento.Na gestão do processo:-Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamações, quando acionado pelo assistente.-Monitorar a qualidade de atendimento, realizando diagnóstico de problemas e falhase soluções diferenciadas de atendimento onde tenha oportunidade de desenvolver a equipe.Na gestão do cliente:-Atender ao Gestor do contrato e a Coordenação da Central, quanto a solicitações de informações pontuais sobre os atendimentos aos monitorados.-Emitir relatórios dos controles realizados pela equipe quando solicitado.-Manter comunicação constante com a coordenação da Central sobre o andamento das atividades.-Prestar atendimento ao monitorado via telefone.-Fornecer informações de acordo com o protocolo de tratamento de eventos a ser seguido.-Agendar datas para manutenção do dispositivo, orientando o monitorado sobre data, horário e local.-Registrar no sistema os detalhes do atendimento.-Participar de reuniões para troca de informações entre turnos, receber novasinstruções de processos, treinamento e reciclagem de métodos e sistemas.-Entrar em contato por telefone com o monitorado, quando o sistema apontarnecessidade de manutenção com o dispositivo, e realizar o agendamento para a tal.-Analisar, tratar e comunicar os eventos apontados no sistema, conforme protocolo de tratamento de Eventos.-Emitir relatórios diários apontados nos Protocolos de Tratamento de Eventos eProcedimentos Operacionais Padrão internos da Central de Monitoramento.Vale refeição ou alimentação, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica e Seguro de vida, (ambos após período de experiência), Auxílio Creche, TotalPass e Day off.Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00h às 17:00h.Empresa de Monitoramento Eletrônico de Pessoas e fabricação destes equipamentos. CANDIDATE-SE: Envie mensagem informando a VAGA e o NÚMERO da mesma para o WHATSAPP: Obs.: Esse é um papel de alto impacto dentro da companhia, com grande potencial de crescimento e exposição estratégica junto a clientes, parceiros e diretoria.Somos uma consultoria de Recrutamento e Seleção, sediada em São Paulo, que atua em vagas pelo Brasil inteiro.OBS.: Informamos que os candidatos não pagam qualquer valor, à consultoria, ou à empresa, para participar do processo seletivo ou após contratação.