No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional. Responsabilidades e atribuições:Coordenar o agendamento de serviços, incluindo a programação de manutenção regular, recall, reparos e outros serviços automotivos;Manter comunicação eficiente com os gerentes de pós-vendas e consultores técnicos, garantindo conhecimento sobre serviços agendados e prioridades;Acompanhar a equipe para garantir que as informações sobre serviços agendados, veículos envolvidos, peças necessárias e horas de trabalho estimadas estejam corretas;Encaminhar mensalmente para as operadoras de vendas e pós-vendas a relação de clientes que devem ser contatados;Analisar os relatórios disponibilizados no BI e desenvolver estratégias para melhorar o desempenho da equipe;Estabelecer contato e alinhamento direto com os responsáveis da área de pós-vendas das montadoras;Realizar feedback constante da equipe direta, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa;Desenvolver e promover treinamentos, integrações e programas de desenvolvimento;Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial;Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa. Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas; Experiência consolidada na posição; Pacote Office Avançado; Conhecimento em estratégias de prospecção e fidelização de clientes; Familiaridade com processos de agendamento e pós-vendas no setor automotivo. Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADAS A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.