Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor call center

Belo Horizonte
REAL-PET SHOP E PRODUTOS AGROVETERINARIOS LTDA
Supervisor de call center
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Olá, somos a Pet Cães e Cia! Contamos com aproximadamente 150 colaboradores. Desde o nosso início, há 20 anos, temos como prioridade oferecer serviços de alta qualidade a preços justos, assegurando o bem-estar dos nossos amados pets e seus tutores. Atualmente, temos orgulho de ser uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição. Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas opções de serviço, que incluem lojas físicas, e-commerce, televendas e atendimento pelo WhatsApp. Também estabelecemos parcerias com renomadas plataformas, como Rappi, Mercado Livre, Shopee e Magazine Luiza, entre outras. Além disso, contamos com um setor especializado em banho e tosa, atendimento veterinário e um hotel para pets. Buscamos um(a) Supervisor de Call Center dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e o cumprimento das metas estabelecidas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será seu dia a dia: Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center. Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e treinamento conforme necessário. Garantir que as metas de desempenho e qualidade sejam atingidas e mantidas. Resolver problemas complexos dos clientes que foram escalados pelos agentes. Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes. Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência. Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, desafios e melhorias. Gerenciar e organizar horários de trabalho para garantir cobertura adequada durante as operações. Manter-se atualizado com as políticas da empresa e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados a elas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES? Experiência comprovada em supervisão de call center ou em uma função semelhante. Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe. Forte capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão. Habilidade de multitarefa e gestão de tempo eficiente. Orientado para resultados com foco em qualidade e excelência no atendimento. SOFT SKILL Trabalho em equipe; Liderança; Inteligência emocional e social; Produtividade; Autonomia; Colaboração; Comprometimento; Agilidade; Saber lidar com imprevistos; Senso de urgência e organização; Proatividade; Responsabilidade. HORÁRIO: Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário. PAGAMENTO: A combinar. BENEFICÍOS: Assistência médica; Auxílio-combustível ou VT; Seguro de vida. Você é um profissional comprometido, motivado a desafios e focado em ampliar os seus horizontes profissionais com excelência, então venha fazer parte da nossa equipe!!!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor (a) call center
Belo Horizonte
Biovisão
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Belo Horizonte
QUALITY COACH QUALIDADE E GESTAO LTDA
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center chat
Belo Horizonte
NetVagas
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Belo Horizonte > Supervisor call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar