Profissional de Suporte Técnico
Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para integrar nosso time de suporte técnico. O candidato ideal é aquele que se sente confortável em um ambiente remoto e tem habilidades excepcionais para resolver problemas.
Funções da Vaga:
* Manter a comunicação com os times de vendas e serviços;
* Gerenciar o fluxo de trabalhos no CRM diariamente;
* Mantenha conhecimento profundo do sistema;
* Ajudar na documentação de processos;
* Ajuda a gerenciar treinamentos e onboarding quando necessário;
Habilidades e Qualificações:
* Ter conhecimento avançado em inglês, pois irá lidar com equipes internacionais;
* Experiência com CRM e Power BI é fundamental;
* Comunicação eficaz e habilidade em lidar com equipes de vendas e serviços;
Benefícios:
* Além de uma experiência incrível e desenvolvimento profissional, oferecemos um pacote de benefícios que inclui assistência médica e odontológica para você e sua família;
* Jornadas de trabalho flexíveis, incluindo short friday;
* Programa de qualidade de vida e saúde mental;
* Plano de previdência privada;
* Auxílio farmácia;
* Seguro de vida;
* Benefícios de fim de ano;
Mais Informações:
Nossa empresa valoriza diversidade e inclusão, garantindo vagas para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários. Trabalhamos 100% remoto, portanto, é importante ter boa estrutura de trabalho em casa.