Assegurar que as rotinas do setor de PCM sejam cumpridas, prestando suporte para a Oficina e demais áreas que necessitam de informações relacionadas a manutenção;
Desenvolver processos de melhoria dentro do setor, contribuindo para otimização e eficiência;
Abertura de OS conforme procedimentos estabelecidos pela área;
Fechamento de OS e auditorias pós manutenção;
Atualização do sistema com informações e fechamento de OS;
Suporte a logística sobre informações relacionadas a manutenção;
Auxílio na alteração dos planos de manutenção;
Controle das manutenções e atividades de manutenção preventivas realizadas externamente;
Suporte nas atividades e ajustes de processos relacionados aos sistemas de gestão da qualidade;
Prestar suporte aos coordenadores e supervisores da oficina.
* Local de trabalho: Maringá, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Ensino médio completo, desejável estar cursando Administração, Engenharias ou áreas afins.
* Experiência com rotinas administrativas.
* Excel;
* Noções de PCM e conhecimento básico em caminhões pesados;
* Vivência em rotinas de PCM de frota.