Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:Responsabilidades Específicas do Cargo:Dar apoio no processo de relacionamento e suporte ao cliente.
Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários.
Dar apoio no processo de implantação dos software contratado.
Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias.
Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento.
Auxilia no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade.
Dar suporte na realização teste em programas e na simulação de problemas em ambientes controlados, na confecção, atualização e disponibilização de arquivos (relatórios técnicos e do sistema e atualização de versão).
Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.
Conhecimentos Específicos Desejáveis:Conhecimento em pacote Office.
Conhecimentos em SQL.
Conhecimento em banco de dados.
Condições da vaga:Disponibilidade de viagens constantes.
Contato frequente com clientes.
Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões.
Ter CNH B SE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE.
Busca grande evolução profissional.
Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.
Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.
ESSA VAGA é para você!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Grupo Assessor
Desenvolvimento de software.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DF)