A BM Vagas em parceria com uma grande empresa seleciona Supervisor de Cadastro e Pós-vendas para a cidade de São Paulo, regiões Zona Oeste; Zona Norte.ResponsabilidadesATENDIMENTO AO RH das Empresas Clientes:Gestão dos contratos: sinistralidade do contrato empresarial, comunicados de reajustes, negociações, particularidade do contrato, elegibilidade de planos;Movimentação de vidas: inclusão, exclusão, alteração de planos, alteração de dados cadastrais;Faturamento: extração de arquivos da operadora da mensalidade e da coparticipação, formatação personalizada, conferência, envio ao cliente e faturas em atraso, notificação de suspensão.Processos de cancelamento de contratos;Abertura de processo de sinistro no seguro de vida: verificamos documentação, preenchemos formulários e devolvemos para assinatura, instruímos com relação aos prazos, inserimos a documentação na seguradora, acompanhamos todo o processo até a finalização;Relatórios dos atendimentos aos beneficiários.ATENDIMENTO DIRETO aos beneficiários:Suporte na rede credenciada: auxiliamos na busca de profissionais médicos, clínicas para exames, terapias, hospitais e maternidades.Suporte na liberação de procedimentos: verificamos com a operadora se receberam o pedido do procedimento, seja exames ou cirurgias, e o prazo para liberação. Pedimos prioridade na liberação. Quando ocorre negativa, verificamos o motivo, e dependendo da justificativa, abrimos protocolos contestando ou pedindo reavaliação. Entramos em contato com o prestador para verificar se o processo foi feito corretamente e se foi anexada toda a documentação exigida. Quando não conseguimos esclarecimentos ou resolutividade através da Central, acionamos o executivo do contrato na operadora, caso seja contrato empresarial. Posicionamos o beneficiário dos passos da tratativa, e também reportamos ao RH;Suporte reembolso: anteriormente fazíamos o processo de solicitação de reembolso para o beneficiário com o login e senha do Aplicativo dele. Em alguns casos até entravamos em contato com o prestador para fornecerem os documentos corretos. Atualmente não podemos mais fazer isso, devido LPGD e cadastro da biometria facial somente o segurado pode solicitar o seu reembolso. No entanto, continuamos instruindo com relação aos documentos obrigatórios para cada tipo de reembolso, e os passos que devem seguir no Aplicativo;Emissão de certificado seguro viagem internacional: ligamos na operadora, passamos os dados dos beneficiários, datas e destino da viagem para que seja emitido o certificado do seguro viagemSUPORTE à área comercial da Corretora:Fornecer informações de clientes para migração de contratos: vigência, planos, se possui coparticipação, se é contributário, se possui inativos, subestipulantes.Verificar prazos de cancelamento com a seguradoraEnviar documentos da pasta: contrato social, CNPJ, documentos pessoais se houver, relação de vidas, ultima faturaSupervisionar as atividades de cadastro de clientes, garantindo a precisão dos dados, coordenar o processo de pós-venda, assegurando a satisfação do cliente, gerenciar a equipe, distribuindo tarefas e monitorando o desempenho, implementar melhorias nos processos de cadastro e pós-venda, elaborar relatórios gerenciais com indicadores de desempenho da área.Requisitos– Ensino Médio completo (Superior será considerado um diferencial)– Experiência anterior em corretoras, operadoras ou seguradoras, especialmente nas áreas de cadastro ou pós-vendas de produtos de saúde – Também pode ter adquirido experiência exercendo a função na área de benefícios empresas de grande porte– Domínio do pacote Office (Excel, Word, Outlook)– Familiaridade com sistemas de gestão de benefícios saúde– Boa relação interpessoal, com habilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes e colaboradoresHabilidadesLiderança de equipes.Boa comunicação e capacidade de negociação.Orientação para resultados.Capacidade analítica e de resolução de problemas.Conhecimento em Excel e outras ferramentas de análise de dados.Horário: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h, com intervalo de 1h.
#J-18808-Ljbffr