Supervisor de Atendimento e Pós Venda (Temporário)Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;Realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;Gerenciar atendimentos críticos, PROCON e RA;Conduzir processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);Realizar abertura e encerramento de Ordens de Serviço;Acompanhar pagamentos de mão de obra (fornecedores/técnicos);Apresentar relatórios de N3 para a gestão;Ministrar treinamentos de garantia para novos colaboradores do setor;Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);Desenvolver fluxos e POPs da área.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar indicadores de desempenho;Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;Realizar atendimentos ativos e receptivos a clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;Gerenciar atendimentos críticos, PROCON e RA;Executar processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off;Gerenciar processos administrativos de fornecedores;Realizar abertura e encerramento de Ordens de Serviço;Acompanhar pagamentos de mão de obra (fornecedores/técnicos);Apresentar relatórios de N3 para a gestão;Treinar fornecedores;Ministrar treinamentos de garantia para novos colaboradores;Colaborar com outras áreas da empresa;Desenvolver fluxos e POPs da área.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação oral e escrita;Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões rápidas.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioR$ 0CargoOutrosEmpresaFriopeçasEmpresa do segmento de climatização e refrigeração.RamoEletrônica/ Eletroeletrônica/ Eletrodomésticos.
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