 
        
        1. Ensino Médio Completo;
 2. Experiência em atividades correlatas;
 3. Conhecimentos em: Técnicas de Redação e Pacote Office;
 4. Noções sobre: Técnicas de atendimento ao cliente, Organização e Armazenamento de documentos.
 * Conferir toda documentação do aluno, por ocasião de seu ingresso, preparar o livro de matrícula inicial e a pasta individual, objetivando atender a legislação vigente;
 * Atualizar e controlar a vida acadêmica dos alunos confeccionando históricos escolares, carteirinhas de identidade estudantil e declarações;
 * Receber e imprimir as avaliações enviadas pelos docentes;
 * Receber, montar e encaminhar para análise os processos de aproveitamento de estudos;
 * Organizar o processo seletivo para transferência, diplomados e de monitores;
 * Providenciar a confecção de diplomas e redigir a ata de Colação de Grau, após preparar os processos de registros e encaminhá-los;
 * Cadastrar semestralmente as disciplinas, reposições, cronogramas e datas das provas;
 * Providenciar a confecção de certificados digitais;
 * Gerar o relatórios com os registros de frequência e de notas.